ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Águia Negra estreia na Copa do Brasil de olho no jogo da volta

Paulo Nonato de Souza | 18/03/2015 15:28
O técnico Chiquinho Lima aposta no futebol coletivo do Águia Negra para vencer o Paysandu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
O técnico Chiquinho Lima aposta no futebol coletivo do Águia Negra para vencer o Paysandu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Águia Negra é o primeiro representante do futebol sul-mato-grossense a estrear na Copa do Brasil de 2015. Vai enfrentar o Paysandu de Belém do Pará, hoje, às 20h30, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O Cene, que também está na competição, só estreia no dia 01 de abril contra o Sport Recife.

Para surpreender o time paraense, o treinador Chiquinho Lima aposta no conjunto da equipe. Na sua avaliação, isso pode ajudar a superar a melhor qualidade técnica do adversário, que conta com jogadores experientes como o atacante Souza, de 32 anos, ex-Flamengo e ex-Corinthians.

O Paysandu desembarcou segunda-feira em Campo Grande e seguiu direto para Dourados, onde ficou concentrado para o jogo desta quarta-feira.

Pelo regulamento, vitória do time visitante por diferença de dois gols o anfitrião estará automaticamente eliminado. No Águia Negra, a ordem é evitar que é evitar que isso aconteça. Todos no clube só falam em provocar a partida de volta, marcada para o dia 01 de abril em Belém.

Nos siga no Google Notícias