A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/03/2015 15:28

Águia Negra estreia na Copa do Brasil de olho no jogo da volta

Paulo Nonato de Souza
O técnico Chiquinho Lima aposta no futebol coletivo do Águia Negra para vencer o Paysandu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)O técnico Chiquinho Lima aposta no futebol coletivo do Águia Negra para vencer o Paysandu nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

O Águia Negra é o primeiro representante do futebol sul-mato-grossense a estrear na Copa do Brasil de 2015. Vai enfrentar o Paysandu de Belém do Pará, hoje, às 20h30, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O Cene, que também está na competição, só estreia no dia 01 de abril contra o Sport Recife.

Para surpreender o time paraense, o treinador Chiquinho Lima aposta no conjunto da equipe. Na sua avaliação, isso pode ajudar a superar a melhor qualidade técnica do adversário, que conta com jogadores experientes como o atacante Souza, de 32 anos, ex-Flamengo e ex-Corinthians.

O Paysandu desembarcou segunda-feira em Campo Grande e seguiu direto para Dourados, onde ficou concentrado para o jogo desta quarta-feira.

Pelo regulamento, vitória do time visitante por diferença de dois gols o anfitrião estará automaticamente eliminado. No Águia Negra, a ordem é evitar que é evitar que isso aconteça. Todos no clube só falam em provocar a partida de volta, marcada para o dia 01 de abril em Belém.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions