ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Além da Libertadores, hoje também tem rodada decisiva na Copa Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza | 20/09/2017 14:25

A atração brasileira em competições do futebol sul-americano nesta quarta-feira, 20, não se resume a Libertadores. Além de Grêmio, Santos e Botafogo nas quartas de final do principal torneio da América do Sul, ainda tem Corinthians, Flamengo, Chapecoense e Ponte Preta na disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Se na Libertadores tem um confronto brasileiro – Grêmio x Botafogo -, na Copa Sul-Americana são dois: Flamengo x Chapecoense, às 18h15 (MS), no Rio de Janeiro; Ponte Preta x Sport, também às 18h15 (MS), em Campinas.

O duelo entre Flamengo e Chapecoense está aberto. Na partida de ida, em Chapecó o placar ficou no empate em 0 a 0. A repetição do placar no Rio leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols favorece a Chapecoense. Quem vencer se classifica para enfrentar LDU, do Equador, ou Fluminense, que jogam amanhã em Quito.

Em situação bem mais tranquila está o Sport Recife após vencer a Ponte Preta na rodada de ida por 3 a 1, em Pernambuco. Hoje o time pernambucano pode perder por até um gol de diferença. Para a Ponte, uma vitória por 2 a 0 é suficiente.

O outro confronto da rodada de volta das oitavas de final será entre Racing e Corinthians, às 20h45 (MS), no Estádio Presidente Perón, na Argentina. O jogo de ida, em São Paulo, ficou no empate por 1 a 1 e hoje o time brasileiro precisa vencer para avançar de fase.

Nos siga no Google Notícias