A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

04/03/2013 16:12

André entrega mais de 56 mil itens esportivos para o programa "Segundo Tempo"

Helton Verão
Governador apresenta o kit para representantes dos municípios (Foto: Pedro Peralta) Governador apresenta o kit para representantes dos municípios (Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli (PMDB) lançou na tarde desta segunda-feira (4), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gill de Camilo, o Programa Segundo Tempo.

Houve a entrega de 300 kits de materiais esportivos a 59 municípios que têm o núcleo do programa. No total, foram quase 57 mil itens, entre bolas, traves, cones, cordas, coletes e uniformes.

“O programa tem o objetivo de prestigiar e incentivar o esporte em Mato Grosso do Sul. Com ele, quem sabe teremos mais representantes do Estado nas próximas Olimpíadas. Pretendemos formar novos Pelés”, discursou o governador Puccinelli.

O objetivo é democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte, para promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. O "Segundo Tempo" irá gerar pelo menos 170 empregos diretos.

 

Geraldo Resende, Fábio Trad e Waldemir Moka marcaram presença na solenidadeGeraldo Resende, Fábio Trad e Waldemir Moka marcaram presença na solenidade

Segundo o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul), Flavio Britto, este será o maior programa de iniciação esportiva já realizado em Mato Grosso do Sul, serão pelo menos 8 mil crianças e adolescentes beneficiados.

“Com essa iniciativa, o Governo do Estado e a Fundesporte estão cumprindo com o seu papel de levar esporte e lazer aos quatro cantos de MS”, afirma.

Com vários prefeitos presentes, secretários e representantes dos municípios, o momento também foi de reivindicações. Do governador, eles receberam a promessa de um ano melhor.

“A crise de 2012 já passou. Nunca neste Estado um governo teve tanta parceria com os prefeitos. Seja com máquinas, obras, maquinários, convênios, enfim, em todos aspectos”, ressaltou André.

 



Esse governo e demagógico demais.....tudo bem que nada nunca e tarde demais pra acontecer, mas faltando pouco mais de um ano pra findar seu mandato, vem falar em investir em esporte e colocar atletas em olimpíadas...me polpe!!!!
 
jose de abreu em 04/03/2013 16:46:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions