A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2015 17:37

Apas de Três Lagoas estreia neste sábado na Superliga Nacional de futsal

Paulo Nonato de Souza
O time do Apas entra em quadra motivado pelo título da Liga Centro-Oeste conquistado em dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)O time do Apas entra em quadra motivado pelo título da Liga Centro-Oeste conquistado em dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)

Campeão da Liga Centro-Oeste de Futsal em 2014 ao bater o Goiás na final, o Apas de Três Lagoas estreia neste sábado, às 18h30 (MS), na Superliga Nacional de Futsal, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina.

E o primeiro desafio do representante de Mato Grosso do Sul não poderia ser mais complicado. Será contra o time da casa, o Concórdia, um dos favoritos ao título.

A competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal tem dois grupos de quatro equipes cada. Ao final da primeira fase só duas equipes de cada chave seguirão adiante. Os jogos serão realizados no Centro de Eventos Concórdia a partir deste sábado até o dia 25.

O Apas está no Grupo A, considerado o mais equilibrado do torneio. Além do time sul-mato-grossense, tem o Krona e o Concórdia, ambos catarinenses, e o Horizonte, do Ceará.

Confira:

GRUPO A

Concórdia/ Umbro (SC)
A.D.R. Krona Futsal (SC)
APAS Três Lagoas Futsal (MS)
Horizonte E.C (CE)

GRUPO B

A.D.C Intelli /Orlândia (SP)
C.E.R Atlântico (RS)
A.D Jaraguá (SC)
ALAF (RS)

 

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions