A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

12/02/2017 16:57

Após eliminação, Sete volta atenções para sequência no Estadual e Copa do Brasil

Amanda Bogo
Lance do confronto entre Sete e Ceilândia (Foto: Noé Faria)Lance do confronto entre Sete e Ceilândia (Foto: Noé Faria)

Após a derrota por 3 a 0 para o Ceilândia (DF) e a eliminação na Copa Verde no sábado (11), o Sete de Dourados volta suas atenções para fazer uma boa sequência no Campeonato Estadual e a partida pela Copa do Brasil.

Os douradenses tratam o confronto pela competição nacional como o “jogo mais importante da história do clube”, quando enfrentará o Sport (PE), primeira vez que enfrentará uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos uma boa disputa, apesar da nossa preparação para esse início de temporada não ter sido o ideal pelos problemas que todos conhecem. Por muito pouco não ganhamos em casa e ontem até tivemos chance de sair na frente no placar. Depois do gol adversário, o placar foi consequência da busca pelo empate”, analisou o gestor do Sete, Tony Montalvão.

Após empatar com o Naviraiense por 1 a 1 na primeira rodada, a equipe de Dourados volta a campo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, na quarta-feira (15). No sábado (19), será a vez de enfrentar o Urso, em Mundo Novo.

Sem ter em mãos a tabela da segunda fase da Copa do Brasil, que ainda não foi divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a expectativa do time de Dourados é de que o jogo contra o Sport aconteça no dia 22 deste mês, em Recife.

“Será mais uma sequência de jogos e viagens com poucos treinos, mas infelizmente é o preço que pagamos por termos sido o melhor time do MS ano passado. Nossa torcida tem entendido isso e nos apoiado e esperamos que assim continue porque esse suporte é fundamental para buscarmos a classificação no Estadual e até sonhar em surpreender na Copa do Brasil”, finalizou Tony.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions