A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

12/02/2017 16:57

Após eliminação, Sete volta atenções para sequência no Estadual e Copa do Brasil

Amanda Bogo
Lance do confronto entre Sete e Ceilândia (Foto: Noé Faria)Lance do confronto entre Sete e Ceilândia (Foto: Noé Faria)

Após a derrota por 3 a 0 para o Ceilândia (DF) e a eliminação na Copa Verde no sábado (11), o Sete de Dourados volta suas atenções para fazer uma boa sequência no Campeonato Estadual e a partida pela Copa do Brasil.

Os douradenses tratam o confronto pela competição nacional como o “jogo mais importante da história do clube”, quando enfrentará o Sport (PE), primeira vez que enfrentará uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos uma boa disputa, apesar da nossa preparação para esse início de temporada não ter sido o ideal pelos problemas que todos conhecem. Por muito pouco não ganhamos em casa e ontem até tivemos chance de sair na frente no placar. Depois do gol adversário, o placar foi consequência da busca pelo empate”, analisou o gestor do Sete, Tony Montalvão.

Após empatar com o Naviraiense por 1 a 1 na primeira rodada, a equipe de Dourados volta a campo contra o Águia Negra, em Rio Brilhante, na quarta-feira (15). No sábado (19), será a vez de enfrentar o Urso, em Mundo Novo.

Sem ter em mãos a tabela da segunda fase da Copa do Brasil, que ainda não foi divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a expectativa do time de Dourados é de que o jogo contra o Sport aconteça no dia 22 deste mês, em Recife.

“Será mais uma sequência de jogos e viagens com poucos treinos, mas infelizmente é o preço que pagamos por termos sido o melhor time do MS ano passado. Nossa torcida tem entendido isso e nos apoiado e esperamos que assim continue porque esse suporte é fundamental para buscarmos a classificação no Estadual e até sonhar em surpreender na Copa do Brasil”, finalizou Tony.

Após vaga na Copa do Brasil, Sete perde em Brasília e está eliminado
Três dias após festejar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Sete de Dourados amargou a eliminação ainda na fase preliminar da Copa Ve...
Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions