ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Após perder invencibilidade, Vasco da Gama bate o Náutico por 3 a 2

Nyelder Rodrigues | 14/06/2016 22:21

O Vasco da Gama não titubeou em casa e bateu o Náutico por 3 a 2, se recuperando da derrota sofrida no sábado passado (11) para o Atlético Goianiense, por 2 a 1, em Cariacia (ES).

A derrota no fim de semana significou o fim de uma invencibilidade de 34 partidas, e foi o primeiro revés vascaíno em 2016. Por isso a vitória na noite desta terça-feira (14) era importante.

Diante da torcida no São Januário, Rio de Janeiro (RJ), Andrezinho, Rodrigo e Eder Luis fizeram os gols que levou alegria à arquibancada e faz o cruzmaltino seguir na liderança da Série B, com 22 pontos. Já os gols do Náutico foram marcados por Rafael Pereira e Renan Oliveira - o clube é o 4º, com 16 pontos.

Nos outros jogos da noite, o Joinville, mesmo jogando em casa, empatou em 0 a 0 com o Atlético - que agora tem 20 pontos e segue vice-líder da competição. Também em Santa Catarina, mas em Criciúma, os donos da casa bateram o vitória por 3 a 2.

Tupi (MG) e Luverdense (MT) ficaram no 0 a 0, enquanto Oeste (SP) e Londrina (PR) empataram em 1 a 1. Em Curitiba (PR), o Paraná venceu o Goiás por 2 a 0 e o Vila Nova (GO) venceu o Sampaio Corrêa (MA) por 1 a 0 em Goiânia (GO).

Nos siga no Google Notícias