A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2011 21:48

Ganha força nome de Keirrison como reforço do Atlético-MG

Paulo Fernandes

Presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro revelou no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que o douradense Keirrison não deve ficar no time paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O clube paulista não renovará o contrato de empréstimo com o jogador que tem contrato com o Barcelona por mais três anos.

Ao mesmo tempo, crescem os rumores sobre a possível contratação (ou empréstimo) do craque douradense pelo Atlético-MG. Para os sites Terceiro Tempo, de Milton Neves, e Terra, esse é o cenário mais provável.

Keirrison não deve voltar a jogar no Barcelona, devido à falta de espaço na equipa catalã. O jogador douradense está emprestado ao Santos até o dia 30 de julho.



eSSE kEIRRISSON, É O MAIOR ENGANADOR DA BOLA DOS ULTIMOS TEMPOS,
NÃO JOGA EM LUGAR NENHUM............ VAI ESTUDAR PARA NÃO TERMINAR IGUAL AO MULLER....
 
Paulo Henrique Santana Ribas em 18/05/2011 08:55:38
Keirrison volta pro coxa !! aqui vc é idolo e sempre joga muito
 
gerson luis penkal em 18/05/2011 08:41:38
Se o Keirrison tivesse ficado no Palmeiras pelo menos até o fim da temporada com certeza o futuro dele seria outro.
 
Erik Farney em 18/05/2011 01:36:09
Mais um exemplo de um jovem craque, que virou em nada na mão de empresarios inescrupulosos, familiares dando conselhos equivocados e uma ganância ilimitada por parte de todos, inclusive o próprio jogador. Quando ele surgiu no Coritiba, tinha 17 ou 18 anos, e foi aconselhado por muitos a permanecer por mais tempo no clube e adquirir experiência, para depois ganhar o mundo, mas acabou se aproveitando de uma brecha da maldita "Lei Pelé", deixou o clube que tanto investiu nele na mão para virar isso que é hoje: mais um cigano da bola. Daqui há pouco tempo, estará pelo interior do país, até sumir, como milhares de outros, tudo isso porque não teve o aprendizado necessário quando ainda estava em formação, ao se mudar prematuramente de clubes. Graças a ganância e a Lei Pelé...
 
Adriano Roberto dos Santos em 17/05/2011 08:49:33
Esse Keirrisson eh uma farsa, vive pulando de galho em galho.
 
Eduardo Eder Rios em 16/05/2011 11:24:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions