A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

07/06/2010 16:19

Após título estadual, Comercial dá férias a jogadores

Redação

Os jogadores e a comissão técnica do Comercial ganharam férias após a conquista do Estadual de Futebol no último sábado no Morenão. Renovações, projetos para a Copa do Brasil e a participação na Copa Pantanal, que a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul pretende realizar no segundo semestre, só serão definidos em 20 dias.

O objetivo do clube, porém, é manter a base do time campeão e fortalecer o elenco visando a Copa do Brasil. Tainha, artilheiro histórico e ídolo do time, com 36 anos, ainda não sabe como será o futuro. "Não sei se continuo ou se paro. Vou analisar. Já sinto o peso da idade e da barriguinha. Na volta das férias vamos conversar sobre o assunto", comentou.

As definições quanto ao elenco devem ser feitas em conjunto pela diretoria e pelo técnico Amarildo Carvalho, que renovou contrato com o Colorado até 2011. "Só liberamos o Amarildo se um clube maior que o Comercial fizer uma proposta 3 vezes superior a nossa", garantiu o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

Jogadores como o goleiro Rodolfo, revelação do Campeonato Estadual e Rodrigo, que tem passe vinculado ao Comercial, devem ficar. Outros cujos contratos acabam em julho também interessam, como o zagueiro Andrezão e o atacante Gustavo.

"Está tudo pago. Só falta o bixo pelo título, que será quitado assim que a campanha de arrecadação acabar. Em 20 dias a gente volta e remonta o elenco, que deve ser mais forte por que agora o Comercial é o time a ser alcançado. Ganhar é fácil. Difícil é manter a liderança", explica Assis.

Nos pênaltis Fábio é herói e garante vitória do Cruzeiro sobre o Santos
O goleiro Fábio foi o herói do Cruzeiro, esta noite (15) e quem garantiu ao time a vitória de 3 a 0 sobre o Santos, nas penalidades, e para assegurar...
Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título
O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no está...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions