A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/03/2012 23:50

Após três anos, Keirrison volta ao Couto Pereira: “Nem consegui dormir”

Jeozadaque Garcia
Keirrison foi apresentado na noite desta quinta-feira. (Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press)Keirrison foi apresentado na noite desta quinta-feira. (Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press)

Após peregrinar sem sucesso por Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Santos (SP) e Cruzeiro (MG), o douradense Keirrison, de 23 anos, voltou ao Coritiba (PR), clube que o projetou nacionalmente.

O atacante foi apresentado na noite desta quinta-feira (22), antes da partida da equipe contra o Nacional (AM), pela primeira fase da Copa do Brasil, e se declarou ao Coxa.

“Nem consegui dormir, porque a ansiedade é tão grande para poder voltar para onde você tanto gosta. Eu estou muito feliz mesmo, de coração. Sonho em vestir a camisa do Coritiba e poder ver a torcida. Isso não tem preço", comentou, em entrevista ao Terra.

Keirrison despontou no time paranaense em 2008, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com apenas 20 anos. Na temporada seguinte, foi contratado pelo Palmeiras (SP), onde marcou 24 gols em 35 partidas.

Contratado pelo Barcelona (ESP) por 15 milhões de euros, K-9 sequer chegou a atuar pelo clube catalão e foi emprestado seguidamente. Agora, ele espera recuperar a fama de matador no clube que o revelou.

"É um lugar que eu me sinto bem, que eu me sinto totalmente em casa, então eu pedi para que as pessoas que cuidam da minha carreira viessem falar com o Coritiba", disse.

A negociação foi autorizada pela diretoria do clube espanhol, que detém os direitos federativos do atacante. O jogador deve ficar no Couto Pereira pelos próximos dois anos.

Douradense Keirrison se recupera de cirurgia em Curitiba
O douradense Keirrison, de 22 anos, se recupera em Curitiba (PR) de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, feita no final de d...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


Pobre Coxa, que abacaxi hem !!!! que contratação !!!Quem será que aprovou ???
E ninguem queria, empurraram no Coritiba...E ainda tem espaço no futebol brasileiro, para cabeças de bagres.
 
Antonio Cézar Paulino em 24/03/2012 09:43:03
Vai estudar que ainda é tempo.Para vai. Como disse o Neto da Band : Um dos maiores enganadores da bola dos ultimos tempos. E é verdade, é muito ruim, só teve aquela fase no Coritiba, por conta do Carlinhos Paraíba que fazia tudo. E por onde passou só decepcionou.
 
Geraldo Rocha em 24/03/2012 09:00:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions