A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

11/02/2017 16:53

Após vaga na Copa do Brasil, Sete perde em Brasília e está eliminado

Rafael Ribeiro

Três dias após festejar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Sete de Dourados amargou a eliminação ainda na fase preliminar da Copa Verde após perder, na tarde deste sábado (11) para o Ceilândia por 3 a 0 no Estádio Abadião, em Brasília (DF). O jogo de ida havia acabado em 1 a 1.

O atual campeão sul-mato-grossense estava otimista para o duelo após a história vaga no maior mata-mata nacional, obtida com a vitória por 1 a 0 sobre o River-PI, em casa, na quarta-feira (8).

Demonstrando cansaço após a histórica classificação, a equipe douradense segurou os brasilienses apenas no primeiro tempo.

Na etapa final, o Ceilândia cresceu. Gilmar Erê, aos 5 minutos, Badhuga, aos 28, e Dudu Lopes, aos 42, sacramentaram o placar que eliminou o time sul-mato-grossense. Os brasilienses enfrentam agora o Luverdense-MT.


O Sete de Dourados volta a campo na próxima quarta-feira (15), pelo Estadual, quando enfrenta o Águia Negra, em Rio Brilhante. O adversário na Copa do Brasil será o Sport Recife, em data ainda a definir pela Confederação Brasileira de Futebol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions