A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/03/2012 14:52

Aquidauanense e Chapadão brigam por liderança do Estadual na quarta

Fabiano Arruda
Time de Aquidauana é líder do grupo A com 16 pontos. (Foto: Gazeta MS)Time de Aquidauana é líder do grupo A com 16 pontos. (Foto: Gazeta MS)

Seis jogos movimentam a 11ª rodada da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense na quarta-feira. Um dos destaques é o confronto entre Aquidauanense e Chapadão, às 20 horas, em Aquidauana, que vale a liderança do grupo A.

O Azulão é líder da chave, com 16 pontos, enquanto o time de Chapadão do Sul está em segundo apenas com um tento a menos.

Em terceiro, com 14 pontos, o Cene encara o lanterna MS Saad às 15 horas no estádio das Moreninhas, também de olho nas primeiras posições do grupo A.

No mesmo horário, ainda pela chave A, o técnico Mirandinha faz sua estreia no comando do Comercial contra o Maracaju fora de casa. O time precisa encaixar série de vitórias nas últimas rodadas para brigas pela classificação.

Também às 15 horas jogam Colorado e Mundo Novo no estádio Carecão em Caarapó.

Às 20 horas outras duas partidas fecham a rodada. Em casa, o Águia Negra tenta manter a liderança do grupo B em duelo contra o Sete de Setembro no estádio Ninho da Águia. O time de Rio Brilhante tem 15 pontos, enquanto o Sete tem 12 tentos na quarta colocação da chave.

E em Naviraí, o Naviraiense recebe o Itaporã no estádio Vitorão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions