A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2014 10:58

Aquidauanense está confiante com vaga inédita para 2° fase da Copinha

Leonardo Rocha
Com vitória sobre Santo André, Aquidauanense pode ficar com vaga para 2° fase (Foto: Sérgio Pais  da Globo.com)Com vitória sobre Santo André, Aquidauanense pode ficar com vaga para 2° fase (Foto: Sérgio Pais da Globo.com)

O time do Aquidauanense está confiante que neste domingo (12) conquiste uma vaga “inédita” para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O clube que terminou a primeira fase com sete pontos, pode ficar entre os seis melhores segundos colocados da competição.

A terceira rodada da primeira fase irá encerrar na tarde de hoje (12), assim definindo os 32 times que estarão na próxima etapa.

“Estamos confiantes com esta vaga, já que tivemos duas vitórias e um empate, acredito que não terá seis segundos colocados a nossa frente”, afirmou o presidente do clube, João Garcia.

O presidente ainda ressaltou que está ótima campanha na Copa São Paulo, pode ajudar o time principal na disputa do estadual. “O clube ganha prestígio e se fortalece, é o resultado de um ótimo trabalho”.

Apesar da vaga estar perto, João Garcia ressaltou que vai esperar a definição da rodada para comemorar e que o time, concentrado em São Paulo, já está se preparando para próxima fase.

“Vai dar certo, estou hoje em Aquidauana, mas amanhã (13) já volto para São Paulo, pois vou apoiar o time”, disse ele.

Definição – O time sul-mato-grossense briga com mais 11 clubes para estar entre os seis melhores segundos colocados. O clube ficou na segunda colocação do grupo I, empatado com sete pontos com o Flamengo (RJ), no entanto o time carioca tinha um saldo de gols maior.

Campanha – O Aquidauanense estreou no campeonato no dia 3 de fevereiro, contra os donos da casa, o time do Noroeste, e já começou com um ótimo resultado, vencendo o clube paulista por 2 a 1.

No segundo jogo disputado dia 6 deste mês, o Aquidauanense conseguiu um heroico empate contra o Flamengo, por 1 a 1. Depois de começar a partida perdendo, conseguiu o empate com o capitão da equipe, Cláudio, ainda na primeira etapa com um forte chute na gaveta.

Na última sexta-feira (9), o time dependia de uma goleada sobre o Santo André, ganhou por 1 a 0, mas não foi suficiente, e o Flamengo se classificou direto para a segunda fase da competição. Porém, o time de MS tem grandes chances de se classificar como um dos melhores segundo colocados.



o nosso estado precisa estuda mais e a federação se pronunciar mais ,,,nos ja passamos da segunda fase duas vezes.....Operario FC,,em Bauru,,,,gol do Marcos Antonio, contra o SANTOS,,,NÃO ME LEMBRO O ANO,,PEGAMOS O MATHUBARA, em Campinas no Moiseis e perdemos,,nos tinhamos Marcão ,,Pereira Ze Augusto entre outros ,,que viria a ser campeão estadual depois....
 
João Carlos Bento em 12/01/2014 21:05:12
É claro que nós( SUL MATO GROSSEENSES MESMO, AQUELE DE RAIZ.. LÁ DE CORUMBÁ, DO NÓS, DOS, TRES) e eu particularmente como sou super exigente estou felicissimo mesmo pela campanha do Aquidauanense na chamada Copinha, pois f icou provado pela segunda vez consecutiva, que hoje, nome não ganha mais jogo e a prova disso foi o jogo contra o "todo poderoso Flamengo do Rio, Flamengo da Caixa, da... sei lá da onde......, mas enfim, o Flamengo e isso prova o que eu, há tempos venho falando ou escrevendo que no futebol do Estado, tem talentos.. o que falta mesmo, é o incentivo financeiro... a grana.. o tutu.. e que essa participação queime, cale a boca dos chamados "torcedores' que criticam o futebol do Estado... e mesmo com a interferencia da "Toda Poderosa", teremos um ótimo campeonato...
 
Gilson Giordano em 12/01/2014 12:05:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions