A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2014 17:20

Flamengo consegue virada heroica e obriga Aquidauanense vencer Santo André

Helton Verão

O Flamengo praticamente garantiu sua vaga à próxima fase na Copa São Paulo de futebol Júnior ao vencer de virada e no sufoco por 3 a 2 os donos da casa Noroeste. O clube alvinegro chegou a estar perdendo por 2 a 0 até os 15 minutos da segunda etapa, além de ter perdido dois pênaltis, com Romário e Jajá.

Thiago Santos e Rafael Dumas abriram o marcador para o clube de Bauru. Rafael Dumas, no rebote, balançar as redes do Norusca. Cafú cobrou a falta e, no rebote do goleiro, Rafael Dumas estava lá para balançar as redes.

A virada rubro-negra veio aos 44 minutos, com Thiago Santos. Após ser acionado na área, o atacante teve calma para dominar e tocar na saída de Guilherme, protagonizando a virada heroica do Flamengo em Bauru.

Com o resultado, o Flamengo segue vivo na Copinha, chegando aos sete pontos somados. Caso o Aquidauanense-MS, com quatro pontos, vença o Santo André por quatro gols de diferença o rubro-negro dependerá dos resultados dos outros grupos para se classificar entre os melhores segundos. Se o azulão vencer por um resultado simples, ele quem pode ficar com o 2º lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions