ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Aquidauanense faz 3 a 0 e afunda o União na lanterna do hexagonal final

Duelo foi realizado nesta tarde de sexta-feira (14) no estádio Noroeste, em Aquidauana

Nyelder Rodrigues | 14/05/2021 18:36

Mais um duelo agitou a tarde de um dia útil no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol - os jogos em 2021 estão ocorrendo dessa maneira devido a adiamento e remarcações causadas por restrições da covid-19 em todo o Estado. Nessa sexta-feira (14), o Aquidauanense bateu o União por 3 a 0.

A partida foi realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, e encerrou a 7ª rodada do hexagonal final do Estadual - são 10 rodadas para definir o campeão, que será o time com mais pontos somados nesse período de disputa.

Com a vitória, o Aquidauanense assume a quinta colocação na tabela, com seis pontos, e afunda o União na lanterna, com apenas três. Além disso, o Azulão da Princesa devolve derrota sofrida no jogo de ida, vencido pelo tricolor por 1 a 0. Hoje, os gols foram de Bruno Chaves e Matheus Luciano, além de um contra do União.

Hoje, o líder do campeonato é o Costa Rica, com 16 pontos, enquanto o Operário tem 14, o Dourados 13 e o Comercial oito. No domingo (16), entram em campo no Morenão os times do União e do Comercial, às 15h, na abertura da oitava rodada.

O encerramento acontece na segunda-feira (17), quando também à tarde, no mesmo horário, duelam Aquidauanense e Dourados, no Noroeste, e Costa Rica e Operário, jogo que pode definir um novo líder ou praticamente dar o título para o Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias