A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2012 23:30

Aquidauanense se fecha e arranca empate contra o Fla na Copa SP

Jeozadaque Garcia
Aquidauanense se garantiu na defesa e ficou no 0 a 0 com o Flamengo. (Foto: Cello Messias/Vipcomm)Aquidauanense se garantiu na defesa e ficou no 0 a 0 com o Flamengo. (Foto: Cello Messias/Vipcomm)

A defesa fez a diferença e o Aquidauanense empatou em 0 a 0 com o Flamengo-RJ na noite desta terça-feira (03), em jogo válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).

O resultado embolou o grupo I da competição. Além do rubro-negro e do Azulão da Princesa, São Carlos e União São João, que também empataram esta tarde, estão com um ponto. O primeiro colocado do grupo terá vaga garantida na segunda fase da competição.

Com três zagueiros em campo, o Aquidauanense não se limitou a marcar. A equipe teve lampejos de qualidade em alguns contra-ataques, mas esbarrava no goleiro Caio.

O Aquidauanense foi a campo com Juninho; Cristian, Thalysson e Cláudio; Bob, Arnaldo, João Arthur, Danilo e Felipinho (Wendel); Brandão (Erick) e Matheus.

Já o Flamengo foi escalado com Caio; Digão, Fernando, Pablo e Felipe Dias (Jonas); Victor Hugo, Lorran, Muralha e Pedrinho (Adryan); Thomás e Yguinho (Fernandinho).

Na próxima sexta-feira, o Aquidauanense pega o São Carlos, enquanto o Flamengo enfrenta o União São João.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Sacanagem falar que o aquidauanense jogou atras! Não assistiram o jogo e colocam essa manchete! Foi Superior que o flamengo, Tem muita chance esses garotos, jogaram muito bem, Vamos lá estamos torcendo!!!
 
FELIPE VITORIO em 04/01/2012 12:26:22
Esse Matheus que "enxertaram" no time não joga nada. O time original que ganhou o estadual era melhor sem esses jogadores de empresário.
 
Luis Gonçalves em 04/01/2012 09:56:57
Eu sou aquidauanense e atualmente estou residindo em Curitiba-PR e fiquei impressionadíssimo com a personalidade dos jogadores do azulão. Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas fora de campo, eles entraram em campo com um espírito de determinação e encararam a partida com uma responsabilidade tática de quem sabe o que quer. Coisa de jogadores de cabeça madura!!! Parabéns!
 
ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO em 04/01/2012 08:49:11
Quero lembra que os Clubes do interior sempre tem o apoio das suas Prefeituras já em os Clubes de Campo Grande nunca tem apoio em nem um momento ai fica muito dificil....................
 
LUCIANO LOPES em 04/01/2012 08:16:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions