ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Aquidauanense Talita fica com bronze na etapa de Recife do Circuito BB

Jeozadaque Garcia | 04/03/2012 20:16
Para Talita (à dir.), dupla jogou pela recuperação após derrota nas semifinais. (Foto: CBV)
Para Talita (à dir.), dupla jogou pela recuperação após derrota nas semifinais. (Foto: CBV)

A aquidauanense Talita conquistou neste domingo (04) a medalha de bronze na etapa pernambucana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Ao lado da carioca Maria Elisa, a atleta bateu Taiana e Vivian por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13, na disputa pelo terceiro lugar.

O título ficou com Juliana e Larissa, que venceram também a primeira etapa, realizada em Salvador (BA). Na final, elas derrotaram Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets 0, parciais de 21/12 e 21/11.

Agora, a dupla lidera o circuito com 400 pontos, enquanto Talita e Maria Elisa têm 160 - elas ficaram em 10º lugar na etapa baiana, quando foram eliminadas ainda na primeira fase.

“Ao mesmo tempo em que foi bom jogar a disputa de terceiro lugar, pela recuperação, foi complicado jogar depois de perder a semifinal, principalmente porque tivemos boas chances de passar e não conseguimos. Jogamos bem concentradas para evitar que a semifinal voltasse às nossas cabeças e deu certo”, explicou Talita ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Do Recife, o circuito segue agora para João Pessoa (PB). A capital paraibana, única cidade no país a receber a competição seguidamente desde a primeira temporada, em 1991, será sede da terceira etapa, entre os dias 23 e 25 de março, nas areias da Praia do Cabo Branco.

Nos siga no Google Notícias