A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

04/03/2012 20:16

Aquidauanense Talita fica com bronze na etapa de Recife do Circuito BB

Jeozadaque Garcia
Para Talita (à dir.), dupla jogou pela recuperação após derrota nas semifinais. (Foto: CBV)Para Talita (à dir.), dupla jogou pela recuperação após derrota nas semifinais. (Foto: CBV)

A aquidauanense Talita conquistou neste domingo (04) a medalha de bronze na etapa pernambucana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Ao lado da carioca Maria Elisa, a atleta bateu Taiana e Vivian por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13, na disputa pelo terceiro lugar.

O título ficou com Juliana e Larissa, que venceram também a primeira etapa, realizada em Salvador (BA). Na final, elas derrotaram Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets 0, parciais de 21/12 e 21/11.

Agora, a dupla lidera o circuito com 400 pontos, enquanto Talita e Maria Elisa têm 160 - elas ficaram em 10º lugar na etapa baiana, quando foram eliminadas ainda na primeira fase.

“Ao mesmo tempo em que foi bom jogar a disputa de terceiro lugar, pela recuperação, foi complicado jogar depois de perder a semifinal, principalmente porque tivemos boas chances de passar e não conseguimos. Jogamos bem concentradas para evitar que a semifinal voltasse às nossas cabeças e deu certo”, explicou Talita ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Do Recife, o circuito segue agora para João Pessoa (PB). A capital paraibana, única cidade no país a receber a competição seguidamente desde a primeira temporada, em 1991, será sede da terceira etapa, entre os dias 23 e 25 de março, nas areias da Praia do Cabo Branco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions