A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2011 20:35

Atleta de 13 anos de MS é apontado como promessa do futebol por técnico do RJ

Jorge Almoas

O jovem Emanuel Henrique Xavier, de 13 anos, natural de Amambai, município localizado a 360 quilômetros de Campo Grande, é apontado como uma das grandes revelações do futebol brasileiro.

A expectativa em torno de Emanuel surgiu após o ex-jogador, Jairzinho do Botafogo, ver os treinos do jovem na escolinha que mantém no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz e tenho certeza que as coisas irão dar certo. Vou ajudar o menino a fazer um teste em um dos times profissionais do Brasil, como o próprio Botafogo”, adiantou Jairzinho. .

O jovem jogador retornou a Mato Grosso do Sul para treinos musculares e à procura de time profissional para testes. Emanuel joga nas posições de meio campo ou volante.

Ele jogou por cinco anos em equipe de Amambai, participando de jogos no Estado e em outros locais do Brasil.



Poxa, tomara que esta notícia vire um fato e num futuro próximo possamos ver mais um sulmatogrossense se destacando no cenário esportivo brasileiro. À lamentar apenas a pobreza do nosso futebol, que não é capaz de formar uma única equipe que possa nos representar com dignidade. Nosso futebol só tem nos envergonhado, e há tempo...
 
Gilson de Oliveira Coelho em 17/04/2011 09:46:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions