ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atleta de MS conquista medalha de bronze em etapa mundial de vôlei

O campo-grandense Saymon Barbosa faz dupla com Álvaro Filho

Leonardo Rocha | 09/07/2017 11:17
Saymon Barbosa e Álvaro Filho comemoram medalha de bronze (Foto: Divulgação/FIVB)
Saymon Barbosa e Álvaro Filho comemoram medalha de bronze (Foto: Divulgação/FIVB)

O atleta sul-mato-grossense Saymon Barbosa, que faz dupla com Álvaro Filho, conquistou a medalha de bronze, neste domingo (09), na etapa do circuito mundial de vôlei e praia, no Major Series de Gstaad, na Suiça. Eles venceram os compatriotas Evandro e André.

A partida foi disputa e acirrada nos dois sets, no entanto Saymon e Álvaro foram mais decisivos e fecharam o jogo, com parciais de 21/18 e 21/19, por dois sets a zero. A edição foi vencida pela dupla americana Dalhausser e Lucena, que bateram Losiak e Kantor, da Polônia, também por 2 a 0.

As duas duplas brasileiros tinham conseguido vaga na semifinal, porém ainda neste domingo, ambas foram derrotas pelos americanos e poloneses, que inclusive venceram Saymon e Álvaro por 2 sets a 1, em um jogo disputado, que foi decidido no set de desempate.

O torneio é o 18ª ano consecutivo que a cidade de Gstaad recebe uma etapa, sendo um dos torneios mais tradicionais do circuito e um dos preferidos dos atletas, que fica na Suiça, perto dos Alpes. A outra sul-mato-grossense Talita, que faz dupla com Larissa, conquistou a medalha de prata ontem (08), neste mesmo torneio.

Nos siga no Google Notícias