A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2013 15:31

Atletas de MS embarcam para treinar com seleção paralímpica de futebol 7

Gabriel Neris

Seis atletas de futebol 7 paralímpico de Mato Grosso do Sul e o técnico Dolvair Castelli embarcaram para o Rio de Janeiro para participarem da primeira etapa de treinamento da seleção brasileira. Os treinos serão realizados no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) até o próximo dia 11.

Já estão no Rio de Janeiro os jogadores Ronaldo de Souza, Cleiton Marcelino, Edílson Camargo, Rael Medeiros, e os goleiros Marcos Ferreira e Moacir Mattos.

Marcos disputou cinco paralímpiadas, enquanto Ronaldo esteve na última em Londres. Rael tem passagem pela seleção onde disputou a Copa do Mundo, em 2011, na Holanda. A amarelinha é novidade para Cleiton e Moacir.

“Estou com uma expectativa muito grande para esta semana de treinamento, espero me doar o máximo e agarrar esta chance que foi dada para aparecer, mostrar meu futebol e ficar de vez no grupo principal da seleção”, declarou Cleiton, que foi considerado a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Nestas primeiras etapas faremos um diagnostico do grupo. Nossa primeira fase começa com 15 convocados. Nas próximas fases, outros dos 28 pré-convocados estarão sendo chamados”, comentou o treinador Dolvair Castelli.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions