A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/07/2018 13:53

Atletas de MS são convocados pela seleção para Pan-Americano

Eva Regina e Jailson Paz foram chamados para representar o Brasil em competição internacional na Bahia

Gabriel Neris
Dupla representará o Brasil em competição internacional (Foto: Divulgação)Dupla representará o Brasil em competição internacional (Foto: Divulgação)

Dois atletas de Mato Grosso do Sul foram convocados pela seleção brasileira de beach tennis para disputarem o Campeonato Pan-Americano.

Eva Regina e Jailson Paz lideram o ranking sul-mato-grossense e foram chamados pela Confederação Brasileira da modalidade. Além de Mato Grosso do Sul, o país será representado por atletas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Pan-Americano será realizado em Santa Cruz Cabrália (BA) entre 2 e 5 de agosto. São sete categorias em disputa contra atletas dos Estados Unidos, México, Chile, Venezuela, Argentina e Brasil.

Atleta e treinador, Jailson Paz afirma que a convocação deve incentivar a prática da modalidade no Estado. “Temos uma grande responsabilidade pela frente, vestir a camisa e representar muito bem nosso país, estamos nos preparando e esperamos fazer ótimos jogos por lá”.

Segundo Eva, a convocação intensificou a rotina de treinamento e fez com que a dupla mudasse até mesmo a alimentação. “Ficamos muito felizes com a convocação, aumentamos os treinos e estamos sendo acompanhados, mesmo a distância, pela nutricionista da seleção Natasha Barros”, conta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions