ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Atletas de MS são convocados pela seleção para Pan-Americano

Eva Regina e Jailson Paz foram chamados para representar o Brasil em competição internacional na Bahia

Gabriel Neris | 24/07/2018 13:53
Dupla representará o Brasil em competição internacional (Foto: Divulgação)
Dupla representará o Brasil em competição internacional (Foto: Divulgação)

Dois atletas de Mato Grosso do Sul foram convocados pela seleção brasileira de beach tennis para disputarem o Campeonato Pan-Americano.

Eva Regina e Jailson Paz lideram o ranking sul-mato-grossense e foram chamados pela Confederação Brasileira da modalidade. Além de Mato Grosso do Sul, o país será representado por atletas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

O Pan-Americano será realizado em Santa Cruz Cabrália (BA) entre 2 e 5 de agosto. São sete categorias em disputa contra atletas dos Estados Unidos, México, Chile, Venezuela, Argentina e Brasil.

Atleta e treinador, Jailson Paz afirma que a convocação deve incentivar a prática da modalidade no Estado. “Temos uma grande responsabilidade pela frente, vestir a camisa e representar muito bem nosso país, estamos nos preparando e esperamos fazer ótimos jogos por lá”.

Segundo Eva, a convocação intensificou a rotina de treinamento e fez com que a dupla mudasse até mesmo a alimentação. “Ficamos muito felizes com a convocação, aumentamos os treinos e estamos sendo acompanhados, mesmo a distância, pela nutricionista da seleção Natasha Barros”, conta.

Nos siga no Google Notícias