A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/05/2014 21:10

Atlético-MG empata com adversário e está eliminado da Libertadores

Alan Diógenes

O Atlético-MG empatou com o seu xará Atlético Nacional em 1 a 1 e se despediu da Copa Libertadores na partida que aconteceu na noite desta quinta-feira (1º). O duelo valia uma vaga nas quartas de final do campeonato, mas os mineiros precisam vencer por dois gols de diferença.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Fernandinho, que acertou um belo chute cruzado da entrada da área, sem chances para o goleiro Armani. Na etapa final, o time de Medellín encaixou um contra-ataque e Duque deixou tudo igual no placar, eliminando o Galo precocemente da Libertadores.

Agora, o Atlético-MG terá que concentrar forças na disputa do Campeonato Brasileiro para voltar a disputar a competição continental em 2015. No domingo, os atleticanos vão receber o Goiás, no Independência, e um triunfo é importante, já que o mineiros ainda não venceram na competição nacional.

Misto do Grêmio vence Atlético-MG por 2 a 1 na Arena
A equipe mista do Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, na noite deste domingo (27), em sua Arena, em Porto Alegre. A partida marcava a estreia...
Cruzeiro segura Atlético-MG em 1º jogo da final e leva vantagem
O Cruzeiro obteve um resultado importante neste domingo, no Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Apesar da grande pressão ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions