A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/09/2018 21:01

Atlético-MG faz 3 a 1 sobre o Atlético Paranaense no Independência

Adriano Fernandes
Ricardo Oliveira marcou um dos gols do embate. (Foto: Divulgação/CAM)Ricardo Oliveira marcou um dos gols do embate. (Foto: Divulgação/CAM)

Para encerrar com chave de ouro 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, esta noite (10) o Atlético Mineiro fez 3 a 1 sobre o Atlético-PR, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Quem abriu o placar foi Maidana, mas de gol contra. Raphael Veiga cobrou escanteio fechado, Thiago Heleno subiu, mas o zagueiro do Atlético-PR foi quem tocou de cabeça para o próprio gol.

Aos 25 minutos do primeiro tempo foi a vez de Leonardo Silva fazer mais um para igualar. O jogador ganhou disputa de bola com Jonathan e Léo Pereira para empatar até então.

Aos 21 minutos do segundo tempo foi a vez de Elias receber passe preciso de Luan e mandar no ângulo para garantir mais um para os mineiros.

Mas como a noite era mesmo do Atlético-MG aos 36 minutos Ricardo Oliveira fez o dele para inteirar o 3 a 1. Com o resultado o Atlético Mineiro chega ao quinto lugar do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. Já o Atlético-PR está em 14º lugar com 27 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions