ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Atlético-MG goleia Tupi por 4 a 1 no Independência

Helton Verão | 31/03/2013 19:28

O Atlético-MG venceu neste domingo (31) o Tupi por 4 a 1, garantindo matematicamente o acesso para as semifinais do Mineiro.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo zagueiro artilheiro Réver, que recebeu assistência de Jô e bateu colocado com a canhota para fazer um belo gol. O Galo ampliou com o avante Jô, que aproveitou cobrança de falta de Ronaldinho que explodiu no travessão, e mandou para as redes de cabeça, usando a estatura elevada.

No segundo tempo brilhou a estrela do volante Josué, que estreou com o pé direito, aparecendo com liberdade dentro da área, para aumentar o placar. O chocolate ficou completo com o quarto gol, marcado por Ronaldinho Gaúcho, que aproveitou corta luz de Jô e bateu colocado no canto esquerdo de Tadeu.

O Tupi ainda descontou com Alonso em cobrança de falta. Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 11 vitórias seguidas na temporada, e com 21 pontos, garantiu acesso para as semifinais do Campeonato Mineiro.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG enfrenta o Boa Esporte, no próximo domingo, no estádio Independência, mas antes o Galo volta as atenções para a Libertadores, na quarta-feira, o Atlético-MG recebe os argentinos do Arsenal. Já o Tupi, vai atuar no sábado, contra o Araxá, no Mario Helênio, em Juiz de Fora.

Nos siga no Google Notícias