A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

12/02/2019 21:15

Atlético-MG leva susto, mas vence Danubio por 3 a 2 e avança na Libertadores

Adriano Fernandes
Ricardo Oliveira garantiu dois dos três gols do time em campo. (Foto: Atlético-MG/FC) Ricardo Oliveira garantiu dois dos três gols do time em campo. (Foto: Atlético-MG/FC)

O Atlético-MG passou por um sufoco em campo, mas saiu vitorioso com um 3 a 2 sobre o Danúbio-URU, esta noite (12) e garantiu a sua classificação na Taça Libertadores da América. O time atingiu os seus três gols, ainda no primeiro tempo de jogo. Mas o que parecia uma vitória fácil, por pouco não virou pesadelo. 

Quem abriu o placar para o time foi o meia Luan de cabeça aos 14 minutos de partida. Aos 25 minutos foi a vez de Ricardo Oliveira cobrar o pênalti e garantir o dele. Só dois minutos depois o jogador fez mais um, assegurando o terceiro gol do Atlético. 

O Danubio, no entanto, reagiu aos 46 minutos com gol de Grossmüller. A arrancada do Atlético também serviu para acordar o time, que voltou mais inspirado no segundo tempoO volante Siles marcou o segundo aos 12 minutos, mas o Danubio não conseguiu superar o oponente, apesar de ter chegado bem perto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions