A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/09/2013 21:06

Atlético Mineiro vira pra cima do Santos e segue subindo na classificação

Helton Verão

Atlético-MG e Santos fizeram um grande jogo neste domingo, no estádio Independência, honrando as tradições dos dois clubes. O torcedor que marcou presença no Horto acompanhou um duelo de muita velocidade e qualidade, que deixou os atleticanos mais felizes, com uma vitória de virada por 3 a 1, que deixa o Galo na quinta posição no Brasileiro.

Os santistas abriram o placar com Cicinho, completando cruzamento de Mena, os atleticanos empataram na sequência com Luan, que recebeu ótima assistência de Fernandinho antes de igualar o marcador. Ainda no primeiro tempo, Marcos Rocha acertou o ângulo de Aranha virando o placar. No fim do jogo Alecsandro fechou o marcador no Horto. Com o triunfo, o Galo chega aos 35 pontos, na quinta colocação, deixando o Peixe estacionado nos 33 pontos.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá mais dois jogos seguidos em casa. Na quinta-feira, o Galo recebe a Ponte Preta em partida adiada da oitava rodada. Já no domingo, 6 de outubro, o adversário será o Corinthians, também no Horto. Já o Santos terá um clássico na quarta-feira, diante do São Paulo, na Vila Belmiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions