A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/04/2018 20:03

Atlético-PR busca empate e elimina o São Paulo da Copa do Brasil

Adriano Fernandes
O Atlético-PR agora aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. (Foto:  Miguel Locatelli/ Site oficial) O Atlético-PR agora aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. (Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

São Paulo e Atlético-PR fizeram um jogo bonito esta noite no Morumbi. Mas o empate em 2 a 2 teve um gosto amargo para os são-paulinos, que agora estão eliminados da Copa do Brasil. Por outro lado o Atlético-PR avança na disputa e está nas oitavas de final do torneio.

Quem saiu na frente foi o São Paulo. Aos 25 minutos de jogo Valdivia bateu bonito no canto direito do gol santista. Logo em seguida, aos 34 minutos, Nenê fez o segundo gol, só que a felicidade da torcida paulistana não durou muito tempo.

Quando tudo parecia tranquilo para o São Paulo, Camacho fez a finta na linha de fundo, e a bola tocou no braço de Liziero. Pênalti para o Atlético. Na cobrança, o atacante Guilherme deu uma paradinha e mandou a bola no canto direito.

No comecinho do segundo tempo Matheus Rossetto igualou com o segundo gol do time. O Atlético-PR agora aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O sorteio ocorre nesta sexta-feira, na sede da CBF.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions