ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Bahia vê Operário abrir 2 a 0, mas arranca empate no fim

Tricolor segue na terceira colocação e time paranaense está na zona de rebaixamento

Gabriel Neris | 24/09/2022 20:08
Jogadores do Bahia comemoram gol de empate no fim (Foto: Divulgação)
Jogadores do Bahia comemoram gol de empate no fim (Foto: Divulgação)

O Bahia não fez valer o mando de campo e quase saiu de campo derrotado pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada neste sábado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Operário (PR) abriu 2 a 0 no placar logo no primeiro tempo com Reina, aos 20 minutos, e Junior Brandão, dois minutos depois.

Ricardo Goulart descontou aos 42 da etapa inicial e somente aos 45 do segundo tempo Ignacio deixou tudo igual, evitando a derrota baiana.

O resultado deixa o Tricolor na terceira colocação da segundona, com 52 pontos, sete a frente do Londrina, primeiro time fora da zona de acesso a Série A. O Operário segue com 31 pontos na penúltima colocação.

Os resultados da 31ª rodada da Série B foram Grêmio 3x0 Sport, Guarani 2x0 Novorizontino, Cruzeiro 3x0 Vasco, Vila Nova 1x0 CRB, Náutico 1x3 Sampaio Corrêa, Londrina 0x2 Ponte Preta e Ituano 2x0 Brusque. No domingo jogam Criciúma x Chapecoense e na segunda-feira tem CSA x Tombense.

O Cruzeiro, já garantido na primeira divisão, tem 68 pontos, seguido por Grêmio, com 53, Bahia, e Vasco, com 48. Além do Operário, na zona de rebaixamento para a Série C também estão CSA, com 32 pontos, Brusque, com 31, e Náutico, com 27.

Nos siga no Google Notícias