A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2016 14:53

Basquete masculino perde por 4 pontos e complica classificação

Amanda Bogo
Lance do jogo entre Brasil e Croácia (Foto: Reprodução/Twitter)Lance do jogo entre Brasil e Croácia (Foto: Reprodução/Twitter)

O placar foi apertado, e o Brasil perdeu para a Croácia por 80 a 76 nesta quinta-feira (11) em jogo válido pelo grupo B. O resultado complica a classificação do país para as quartas de final.

No começo do jogo, o Brasil chegou a abrir cinco pontos de vantagem, porém o time croata reagiu e terminou o primeiro tempo em 19 a 17. A Croácia se manteve a frente no segundo tempo, fechando em 41 a 31.

O Brasil chegou a diminuir a vantagem no terceiro e quarto tempo, mas não conseguiu evitar a derrota. O maior pontuador brasileiro foi Leandrinho, com 16 pontos. O destaque da Croácia foi BojanBogdanovic, com 33 pontos.

A derrota complica as chances de classificação da seleção brasileira, que tem uma vitória e duas derrotas, para as quartas de final. Argentina e Lituânia são os líderes do grupo com duas vitórias cada, Croácia tem duas vitórias e uma derrota. Já Espanha e Nigéria ainda não venceram.

O Brasil volta as quadras contra a Argentina no sábado (13) , em clássico decisivo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions