ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Betinho, descobridor de Neymar, vem dar clínica de futebol em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 04/09/2017 16:11
Betinho, ex-olheiro do Santos, com seu pupilo Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Betinho, ex-olheiro do Santos, com seu pupilo Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Antônio dos Santos, o Betinho, conhecido por ter descoberto grandes jogadores para o Santos Futebol Clube, como Neymar e Robinho, atualmente Coordenador da área de futebol do Instituto Neyma em Praia Grande, na Baixada Santista, vem a Campo Grande no final deste mês garimpar novos talentos.

Ao lado do ex-atacante do Santos, Lima, Betinho vai comandar uma clínica de futebol para meninos de 9 a 15 anos em Campo Grande nos dias 23 e 24 deste mês. “As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas”, disse Bruno Nobrega, ao anunciar a vinda de Betinho, que antes de assumir a coordenação de futebol do Instituto Neymar, foi olheiro do Santos.

No Instituto Neymar, Betinha garimpa talentos entre meninos de 7 a 14 anos, com direito a reforço escolar na formação de possíveis atletas. “No Instituto os meninos recebem aulas de inglês e espanhol. Se aparecer um talento, ele pode ir para fora já sabendo falar outras línguas”, revelou ele.

Serviço – Informações sobre inscrições pelo telefone 67 99107-7386 (Whatsapp). A clínica será ministrada no campo do bairro Estrela do Sul, na saída para Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias