A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

04/09/2017 16:11

Betinho, descobridor de Neymar, vem dar clínica de futebol em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
Betinho, ex-olheiro do Santos, com seu pupilo Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)Betinho, ex-olheiro do Santos, com seu pupilo Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Roberto Antônio dos Santos, o Betinho, conhecido por ter descoberto grandes jogadores para o Santos Futebol Clube, como Neymar e Robinho, atualmente Coordenador da área de futebol do Instituto Neyma em Praia Grande, na Baixada Santista, vem a Campo Grande no final deste mês garimpar novos talentos.

Ao lado do ex-atacante do Santos, Lima, Betinho vai comandar uma clínica de futebol para meninos de 9 a 15 anos em Campo Grande nos dias 23 e 24 deste mês. “As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas”, disse Bruno Nobrega, ao anunciar a vinda de Betinho, que antes de assumir a coordenação de futebol do Instituto Neymar, foi olheiro do Santos.

No Instituto Neymar, Betinha garimpa talentos entre meninos de 7 a 14 anos, com direito a reforço escolar na formação de possíveis atletas. “No Instituto os meninos recebem aulas de inglês e espanhol. Se aparecer um talento, ele pode ir para fora já sabendo falar outras línguas”, revelou ele.

Serviço – Informações sobre inscrições pelo telefone 67 99107-7386 (Whatsapp). A clínica será ministrada no campo do bairro Estrela do Sul, na saída para Cuiabá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions