ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Bingo sela a paz entre torcida e o Operário

Redação | 04/05/2010 16:10

Em pé de guerra desde março de 2009, a torcida Garra Operariana e a diretoria do Operário selaram enfim a paz em nome da reestruturação financeira do time. Em nome da unidade, os dois lados se reuniram para determinar novos projetos para o clube, que ainda sofre com a falta de dinheiro e atraso de salários de jogadores.

Para selar a nova fase, a Garra Operariana realiza no próximo dia 22 de maio, às 15 horas, um bingo. O objetivo é nobre: arrecadar recursos para a manutenção da Poliesportiva (campo de treinos do Galo) e para ajudar no caixa do clube. Serão sorteados 5 prêmios: seguro residencial, kits de torcida, dvd, bicicleta e mp4 automotivo.

A reaproximação foi costurada pelo diretor de futebol do Operário, Estevão Petrala. "Nos reunimos e percebemos que juntos podemos fazer mais pelo Galo. Queremos o mesmo. Por isso acho que podemos dar idéias e executá-las junto com a diretoria", afirma o presidente da Garra Operariana, Américo Ferreira.

Há mais de 15 dias trabalhando nos bastidores, Petralas argumenta que o Operário não pode se dar ao luxo de perder uma torcida como a Garra. "Eles acompanham o time, estão juntos, viajam e tiram os custos do próprio bolso. Não podemos perder esse apoio.

Nos siga no Google Notícias