A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2013 21:30

Botafogo faz 3 a 0 e afunda Vasco da Gama em clássico esvaziado

Nyelder Rodrigues

O estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), foi o palco do clássico entre Botafogo e Vasco nesta noite, pelo Campeonato Carioca, e vencido pelo Botafogo por 3 a 0.

Mas o primeiro clássico fora do Engenhão, interditado, teve cara de jogo comum. Apenas 6.994 pessoas acompanharam o jogo entre a embalada equipe da estrela solitária e o Vasco da Gama, em declínio no torneio.

O time de São Januário jogou mal o jogo inteiro, que foi dominado pelo Botafogo. Apesar do placar com três gols, todos eles foram marcados no segundo tempo.

E quem abriu o placar foi Rafael Marques, que aos oito minutos pegou a sobre de um desvio de cabeça de Bruno Mendes, rebatido pelo goleiro vascaíno Alessandro em cobrança de escanteio.

Já aos 13 minutos, foi a vez de Lodeiro aproveitar rebote de Alessandro, após cruzamento de Julio Cesar, para ampliar o placar para 2 a 0.

Aos 27 minutos, o gol que decretou a vitória botafoguense. Rafael Marques lançou para Bruno Mendes, que desviou para Fellype Gabriel chegar na pequena área e mandar no canto esquerdo do goleiro vascaíno.



eu ainda e credito no gigante da colina mais o vasco tem que faser novas contratasoes e eu tanbem acho que tem que mudar de tequinico pq o gauxo não esta co nada
 
ericles fernando em 03/04/2013 22:54:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions