A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

16/09/2018 13:20

Botafogo marca no 1º tempo, segura resultado e vence América-MG por 1 a 0

O jogo foi realizado no estádio Nilton Santos, o Engenhão; resulta traz alívio para o time carioca

Liniker Ribeiro
Jogadores do Botafogo comemorando gol da vitória (Foto: Reprodução/Twitter)Jogadores do Botafogo comemorando gol da vitória (Foto: Reprodução/Twitter)

O Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após três rodadas. A partida disputada contra o América-MG, na manhã deste domingo (16), começou bastante acirrada, mas o time carioca levou a melhor e venceu por 1 a 0. O resultado trouxe alívio para o clube que chegou a beirar o Z-4.

O jogo foi realizado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, e por pouco o chileno Leo Valencia não balançou as redes logo no primeiro minuto. Ele recebeu a bola de Lindoso e, ao bater direto, mandou por cima do gol.

Por falar em Lindoso, foi dele o gol que garantiu a vitória botafoguense. Aos vinte e três minutos, Luiz Fernando driblou três marcadores na esquerda, de acordo com o Globo Esporte.com, e tocou para Marcinho, que abriu espaço e cruzou na medida para o volante abrir o placar.

O segundo tempo também foi marcado por grandes passes de bola e tentativas de finalização, mas o placar não mudou e ficou no 1 a 0. Com o resultado, o Botafogo agora possui 29 pontos. Já o América-MG não pontuou, mas segue com 30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions