ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Botafogo vence Madureira em dia de expulsão de Seedorf

Helton Verão | 24/03/2013 19:25

O Botafogo derrotou por 2 a 1 Madureirana tarde deste domingo, em partida disputada em Moça Bonita, resultado que o colocou na liderança do Grupo A com seis pontos ganhos. O time de Conselheiro Galvão segue sem pontuar, no segundo turno.

Os gols foram marcados por Jean aos 12 minutos do segundo tempo para o Madureira. Dória aos 42 minutos do primeiro tempo e Seedorf aos 22 minutos do segundo tempo garantiram a vitória do Fogão.

O jogo foi marcado por um lance diferente, no primeiro tempo. O árbitro marcou um pênalti a favor do Botafogo e quando Seedorf estava pronto para efetuar a cobrança, o árbitro tirou a bola da marca e assinalou impedimento do holandês no início da jogada, surpreendendo a todos no estádio. No final da partida, o meia Seedorf recebeu o primeiro cartão vermelho pelo clube. O meia holandês recebeu cartão amarelo por retardar a sua saída de campo. Insistiu em sair pelo meio do campo e acabou sendo expulso.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Friburguense no Engenhão. O Madureira receberá o Volta Redonda, em Conselheiro Galvão

Nos siga no Google Notícias