A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

28/04/2018 18:27

Botafogo vence o Grêmio com gol marcado aos 46 minutos do 2º tempo

Com a vitória, o Botafogo pulou para a segunda colocação, com cinco pontos, mas pode perder posições com os jogos de domingo

Guilherme Henri
Marcelo Grohe e Kieza no jogo Botafogo e Grêmio (Foto: André Durão)Marcelo Grohe e Kieza no jogo Botafogo e Grêmio (Foto: André Durão)

Com golaço marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Botafogo venceu o Grêmio na tarde deste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira vitória do time carioca na competição.

Conforme o Globo Esporte, Brenner abriu o placar, mas Michel havia empatado no minuto seguinte na tarde deste sábado, no Engenhão. Porém, o lateral-esquerdo Gilson anotou um golaço aos 46 minutos do segundo tempo e deu a vitória ao Fogão.

Com a vitória, o Botafogo pulou para a segunda colocação, com cinco pontos, mas pode perder posições com os jogos de domingo. Já o Tricolor permanece na oitava colocação, com quatro pontos.

O Fogão volta a atuar no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Grêmio entra em campo na próxima terça, pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, na Arena. No Brasileirão, enfrenta o Santos, às 19h também do domingo, na Arena.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions