ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Brasil e Rússia terminam primeiro tempo sem gols, mas com vaias em Londres

Gabriel Neris | 25/03/2013 16:16
Meio-campista Kaká tenta se desvincilhar da marcação russa (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Meio-campista Kaká tenta se desvincilhar da marcação russa (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

O placar não foi alterado no primeiro tempo do amistoso internacional entre Brasil e Rússia, em Londres, na tarde desta segunda-feira (25). O resultado parcial reflete as poucas chances criadas pela seleção no estádio de Stamford Bridge.

Consequência da fraca atuação da seleção brasileira foram às vaias da torcida para o time de Luiz Felipe Scolari. Os russos foram mais presentes no setor ofensivo e deram trabalho ao goleiro Júlio César desde o início do jogo.

O Brasil entrou em campo com Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Neymar e Fred. Entre os suplentes está o sul-mato-grossense Jean, jogador do Fluminense.

O amistoso contra os russos é a última oportunidade para os atletas que atuam na Europa convencer o treinador para disputar a Copa das Confederações.

Após o jogo de hoje, a seleção terá somente os amistosos contra a Bolívia, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de la Sierra, e contra o Chile, no dia 24, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Para estes dois jogos serão convocados somente jogadores que atuam no Brasil.

A estreia do Brasil na Copa das Confederações está marcada para o dia 15 de junho contra o Japão no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Participam ainda do torneio as seleções do México, Itália, Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.

Nos siga no Google Notícias