A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/06/2015 17:16

Brasil encara Senegal por vaga na final do Mundial Sub-20 à meia-noite

Paulo Nonato de Souza
A garotada do Brasil busca vaga na Copa do Mundo Sub-20 diante do Senegal (Foto: CBF)A garotada do Brasil busca vaga na Copa do Mundo Sub-20 diante do Senegal (Foto: CBF)

A Seleção Brasileira Sub-20 encara o Senegal na madrugada de hoje para amanhã pela fase semifinal da Copa do Mundo da modalidade, que está sendo disputado na Nova Zelândia. Quando a bola rolar no Christchurch Stadium será meia-noite em Mato Grosso do Sul, 16 horas, no horário neozelandês.

Depois de ficar com o primeiro lugar do Grupo E na primeira fase do Mundial, a Seleção Brasileira passou por duas batalhas nas fases seguintes. Contra o Uruguai, depois de atacar o jogo inteiro e não conseguir marcar, acabou vencendo na disputa de pênalti, façanha repetida nas quartas de final contra Portugal. Foram duas decisões seguidas nos pênaltis.

Já Senegal passou da primeira fase como um dos quatro melhores terceiros colocados. Depois, nas oitavas de final, passou pela Ucrânia, mas também precisou passar pela disputa de pênaltis. Já nas quartas de final, quando tudo indicava nova prorrogação, conseguiu marcar um gol e eliminou o Uzbequistão por 1 a 0.

Na semifinal desta quarta-feira, independentemente do resultado, Brasil e Senegal seguem para a cidade de Auckland, local da final e da disputa do terceiro lugar. Na outra semifinal estão Mali e Sérvia. Os vencedores disputarão o título.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions