A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

11/09/2018 13:49

Brasil enfrenta El Salvador hoje à noite com novidades entre os titulares

Seleção encerra primeira parte dos amistosos agendados em preparação para a Copa América de 2019

Gabriel Neris
Éder Militão é uma das novidades de Tite para o amistoso de hoje (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)Éder Militão é uma das novidades de Tite para o amistoso de hoje (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira terá novidades para o duelo com El Salvador nesta terça-feira, às 20h30 (de MS), em Washington, nos Estados Unidos. A partida amistosa encerra a primeira atividade do técnico Tite depois da Copa do Mundo a frente da seleção.

O treinador confirmou seis mudanças em relação ao time que iniciou o jogo com os Estados Unidos na sexta-feira. O Brasil iniciará o jogo com Neto; Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro, Douglas Costa, Arthur, Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

El Salvador, que ocupa a 72ª posição no ranking da Fifa, deve começar o amistoso com Hernández, Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro, Baires, Galdamez e Cerén; Díaz e Pineda. Técnico: Carlos de los Cobos.

Em outubro a seleção brasileira fará mais dois amistoso, contra Arábia Saudita e Argentina. Os amistosos fazem parte da preparação para a Copa América do ano que vem, que será disputada no Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions