A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/10/2014 19:46

Brasil enfrenta Japão em mais um teste da nova era Dunga

Ludyney Moura
Depois de vencer a Argentina, é a vez do Brasil encarar o Japão (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF)Depois de vencer a Argentina, é a vez do Brasil encarar o Japão (Foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF)

Depois de vencer a Argentina no último sábado (11) e conquistar pela terceira vez o Superclássico das Américas, a seleção brasileira volta a campo amanhã (14) para enfrentar a forte seleção japonesa.

Será a 11ª partida entre as duas equipes, com um retrospecto favorável aos brasileiros. Até hoje são oito vitórias canarinhas e dois empates. O Brasil já marcou 27 gols e sofreu apenas quatro.

A primeira vez que o Brasil se encontrou, e venceu, o Japão, foi em 23 de julho de 1989, em um amistoso que aconteceu no Rio de Janeiro, a partida terminou 1x0 com um gol de cabeça do atacante Bismark.

O derradeiro encontro foi na do Brasil na Copa das Confederações 2013 foi a última vez que Brasil e Japão jogaram contra. No dia 15 de junho do ano passado, Neymar, Paulinho e Jô marcaram os gols da vitória brasileira por 3 a 0.

O jogo de amanhã acontece no Estádio Nacional de Cingapura, às 18h45 horário loca, e 6h45 horário de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions