A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/04/2013 17:42

Brasil goleia Bolívia por 4 a 0; Jean é eleito o melhor em campo

Nyelder Rodrigues
Neymar comemora um dos dois gols que marcou nesta tarde contra a Bolívia (Foto: Aizar Raldes/AFP)Neymar comemora um dos dois gols que marcou nesta tarde contra a Bolívia (Foto: Aizar Raldes/AFP)

A Seleção Brasileira de futebol venceu nesta tarde de sábado (6) o amistoso conta a Bolívia, por 4 a 0, na cidade boliviana Santa Cruz de la Sierra.

O jogo, organizado teoricamente em solidariedade à família do jovem Kelvin Espada, não contou com referências ao garoto de 14 anos, apenas à paz.

Kelvin foi morto em um jogo entre o time boliviano San José e o Corinthians, na cidade de Oruro. Ele foi atingido por um sinalizador lançado por um torcedor corintiano.

Apesar dos problemas de organização, a partida começou movimentada, com o Brasil abrindo o placar logo aos três minutos com Leandro Damião.

O centro-avante do Inter recebeu cruzamento do campo-grandense Jean, volante que começou o jogo improvisado na lateral, e só escorou para o gol boliviano. A jogada começou após bom passe enfiado do meia Jadson.

Já aos 30 minutos do primeiro tempo, Neymar tabelou com Ronaldinho Gaúcho e recebeu dentro da área para tocar sobre o goleiro Galarza, aumento a vantagem sobre os bolivianos.

Ainda na etapa inicial, aos 42 minutos, quando Jadson cruzou da direita na grande área, encontrando Neymar livre, que só precisou tocar para o fundo do gol.

O último gol do jogo foi marcado já nos acréscimos do segundo tempo. O autor foi do estreante Leandro, atacante do Palmeiras, que recebeu passe do tricolor Osvaldo.

Melhor em campo - O campo-grandense Jean, mesmo improvisado na lateral-direita (ele começou a carreira no São Paulo e joga atualmente como volante no Fluminense), ficou em campo até o final da partida.

Ele foi considerado o melhor do confronto contra a Bolívia pelos comentaristas Caio Ribeiro e Walter Casagrande, da Rede Globo, que transmitiu ao vivo a partida.



Verdade D.Rosilene, não sou daqui, mas esse jogador esta no mesmo caminho do Keirrisson, vai p/Europa, engana um pouco e some, é muito limitado, não tem todo esse futebol não... é igual a maioria, ele deu sorte de ter pego um desses empresários espertalhões....
 
Augusto Cezar de Paula em 08/04/2013 10:59:34
Acho que o Jean fez o seu melhor por isso recebeu elogios,mais toda honra e gloria é para Deus...aos invejosos de plantão so lamento kkkkkkkkk. Orgulho de ter um craque Sul-mato-grossense.
 
Rosilene Garcia em 08/04/2013 10:11:34
Inveja mata, heim?!!!! Infelizmente, tem gente que torce para Ronaldinhos e Neymares da vida, mas torcer para alguém que nasceu e que sempre deixa de ir para outros países passear e sempre volta às origens e tem orgulho de dizer que é de Campo Grande é impossível!!!!
 
Luciene Brandão em 08/04/2013 08:31:11
Verdade meu caro Carlos, a seleção Brasileira virou uma entidade de empresários que querem valorizar seus empregados e vende-los em outros países, vemos isto pelas convocações, que é uma piada esses jogadores citados e muitos outros; esse Jean não tem vaga nem na seleção Carioca, e elegeram o melhor da partida ????? quem fez os gols ??? foi a piada do fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pedro Alcantara Junior em 07/04/2013 13:53:52
Bem que o Romário comentou, essa seleção, ja virou uma vitrine de empresários, pois convocar o terceiro goleiro do corintians, Dória, e outros, é só para valorizar, vender. e todo mundo ganhar, e agora, o Jean, melhor em campo ????? é p/ acabar....
 
Carlos Humberto Conceição em 07/04/2013 10:51:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions