A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/11/2011 20:09

Brasil não empolga, mas vence Gabão em campo enlameado

Paulo Fernandes

Sem empolgar, a Seleção Brasileira venceu o Gabão por 2 a 0, no campo enlameado do estádio Nacional, em Libreville, na capital do país africano.

Os gols foram feitos ainda no primeiro tempo por Sandro e Hernanes.

Faltaram estrelas no time de Mano Menezes. Ele convocou apenas atletas que atuam foram do Brasil para não atrapalhar os times que disputam o Campeonato Brasileiro.

Kaká e Marcelo, ambos do Real Madrid, foram cortados por lesões.

O futebol também foi prejudicado pelo péssimo gramado.

Foi o primeiro duelo da história entre Brasil e a fraca equipe do Gabão.



Que jogaço, foi o jogo do ano. Brasil e o poderoso Gabão, que já deve estar entre os tres primeiros da FIFA. Foi uma pena pelo horário, pois muita gente não pode assistir esta disputa p/ver quem seria o melhor, vamos em massa solicitar um tape desse jogo, no domingo a tarde, pois já teremos outro que talvez seje melhor ainda, pois é contra o poderoso Egito . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Weiglisson Batista Dantas em 11/11/2011 10:23:48
Jogar contra o Gabão é fácil, todos os amistosos que o Brasil fez com seleções do primeiro escalão nós perdemos. Eai Mano Menezes, vai ficar marcando amistosinhos que nem esse até quando pra conseguir vitória?
 
Antonio Carlos Azuaga em 11/11/2011 08:27:16
GABAO?E FICA TUDO BAO?EITA...QUE NIVEL O FUTEBOL BRASILEIRO HEIM?SELEÇAO QUE JA TEVE PELE GARRINCHA...ZICO RONALDO...E OUTROS JOGANDO NO GABAO A TROCO DE QUE MESMO?
 
PAULO CEZAR NEVES em 10/11/2011 10:10:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions