ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Brasil pega “pedreira” Venezuela neste sábado pelo Sul-Americano de vôlei

Fabiano Arruda | 23/09/2011 13:47
Seleção comemora vitória contra a Colômbia no Sul-Americano. (Foto: Divulgação/CBV)
Seleção comemora vitória contra a Colômbia no Sul-Americano. (Foto: Divulgação/CBV)

Sem perder nenhum set nas vitórias contra Uruguai, Chile, Paraguai e Colômbia, a seleção brasileira masculina de vôlei encara a “pedreira” Venezuela amanhã, às 11 horas (de MS), no Campeonato Sul-Americano que é disputado em Cuiabá (MT).

O time comandado pelo técnico Bernardinho sabe que terá as paradas mais difíceis do torneio neste fim de semana. No domingo, o Brasil faz clássico contra a Argentina.

“Não podemos tropeçar contra a Venezuela. Temos que jogar bem e fazer uma boa partida, porque isso significa uma preparação correta para o jogo contra a Argentina, que é a nossa principal preocupação”, explicou Bernardinho, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

A quarta vitória seguida da seleção no torneio ocorreu ontem contra a Colômbia por 3 sets a 0 com parciais de 25/18, 25/13 e 25/19 em 1h08 de partida.

O Brasil busca o 28º título do Sul-Americano, que vale vaga, ao campeão, à Copa do Mundo de Vôlei, que será disputada no Japão em novembro. O Mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Nos siga no Google Notícias