A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/02/2013 18:33

Brasil perde para a Inglaterra por 2 a 1 no retorno de Felipão

Gabriel Neris
Volante Lampard comemora gol que garantiu vitória dos ingleses sobre o Brasil (Foto: Reuters)Volante Lampard comemora gol que garantiu vitória dos ingleses sobre o Brasil (Foto: Reuters)

O técnico Luis Felipe Scolari começou a segunda passagem pela seleção brasileira com o pé-esquerdo. O Brasil perdeu para a Inglaterra por 2 a 1 no estádio de Wembley, em Londres, no final da tarde desta quarta-feira (6).

O resultado poderia ser outro se o atacante Ronaldinho Gaúcho tivesse aproveitado a oportunidade logo aos 18 minutos em cobrança de pênalti. O meio-campista brasileiro cruzou e a bola pegou no braço de Wilshire. O árbitro não titubeou e marcou o pênalti.

Ronaldinho bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Hart pegou. No rebote, o brasileiro ainda deu um carrinho e parou novamente no goleiro. Neymar também tentou, mas a bola saiu para a linha de fundo.

Sete minutos depois, Rooney abriu o placar para os donos da casa após pegar rebote do goleiro Júlio César.

Felipão decidiu começar a mexer na equipe logo no intervalo da partida. Luis Fabiano, Ronaldinho e Ramires deixaram o campo para a entrada de Fred, Lucas e Arouca, respectivamente. Foram necessários dois minutos de bola rolando para o Brasil chegar ao empate.

Lucas roubou a bola na saída da defesa adversária e tocou para Fred, que chutou de canhota sem chances para Hart.

A reação dos anfitriões não demorou. Na saída errada de Arouca, a bola sobrou para o volante Lampard arriscar de fora da área. A bola ainda bateu na trave e parou no fundo do gol.

No minuto seguinte, Felipão promoveu a entrada do volante campo-grandense Jean no lugar de Paulinho. O treinador ainda colocou em campo o lateral-esquerdo Filipe Luís e o zagueiro Miranda. A última partida da dupla pela seleção brasileira tinha sido na partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa de 2010, realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

As alterações não funcionaram e o placar ficou inalterado no estádio de Wembley.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions