ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Brasil termina Jogos Olímpicos em 8º no polo aquático feminino

Andreia Verdélio, da Agência Brasil | 19/08/2016 12:43
As brasileiras disputaram a 7ª e 8ª colocações com as chinesas e perderam a partida por 10 a 5 (Foto: Reuters/Sergio Moraes)
As brasileiras disputaram a 7ª e 8ª colocações com as chinesas e perderam a partida por 10 a 5 (Foto: Reuters/Sergio Moraes)

As brasileiras do polo aquático feminino terminaram os Jogos Olímpicos do Rio em último lugar, na 8ª colocação. Hoje (19), elas jogaram contra a China, para definir as classificações. A partida, no Estádio Aquático Olímpico, terminou em 10 a 5 para as chinesas, que ficaram com o sétimo lugar.

A disputa pelo ouro acontece ainda nesta sexta-feira, entre Estados Unidos e Itália. A medalha de bronze está sendo disputada pela Hungria e Rússia.

No masculino, a equipe brasileira enfrenta amanhã a Espanha para definir os sétimo e oitavo lugares, entre as 12 seleções participantes. Montenegro, Croácia, Itália e Sérvia disputam as quatro primeiras colocações da modalidade.

O polo aquático foi o primeiro esporte coletivo a fazer parte dos Jogos Olímpicos, estreando em Paris 1900, apenas com disputa masculina. As mulheres passaram a competir em Sydney, em 2000.

Nos siga no Google Notícias