ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasil vence a Servia e fecha 1° fase invicto no Grand Prix

Leonardo Rocha | 12/06/2016 11:21
Brasil vence a Sérvia, sem grandes sustos na Arena Carioca, no Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV)
Brasil vence a Sérvia, sem grandes sustos na Arena Carioca, no Rio de Janeiro (Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV)

Sem dificuldades, a seleção brasileira de vôlei feminino, venceu por 3 sets a zero, a equipe da Sérvia, fechando a primeira fase do Grand Prix, com três vitórias na competição. Este é o último torneio oficial, antes dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

A partida contra a Sérvia teve parciais de 25/20, 25/18 e 25/18, na Arena Carioca. O destaque ficou para jogadora Gabi, que preocupava o comando técnico da seleção, pelas condições físicas, mas participou do jogo sem problemas. O Brasil já havia vencido a Itália no primeiro jogo e o Japão no segundo.

O técnico José Roberto Guimarães havia reclamado no final da primeira partida, sobre o empenho e intensidade do jogo brasileiro, que mostrou evolução na sequência do torneio. A próxima fase será em Macau, na China, onde a equipe enfrenta novamente a Sérvia, depois a Bélgica e a China.

A fase final será em Bangcoc, na Tailândia, entre os dias 6 e 10 de julho. A partida deste domingo teve um público empolgado, que já entra no clima dos Jogos Olímpicos, onde a seleção brasileira tentará o tri-campeonato, depois de faturar a medalha de ouro, nas edições de Londres e Pequim. o Brasil segue novamente entre os favoritos da competição.

Nos siga no Google Notícias