ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasileirão: Botafogo atropela Juventude com goleada de 5 a 1

Cinco partidas movimentaram a terceira rodada da competição neste domingo (21); veja os destaques

Por Gustavo Bonotto | 21/04/2024 20:24
Jogadores comemoram vitória no Nilton Santos. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Jogadores comemoram vitória no Nilton Santos. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Cinco partidas movimentaram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024 neste domingo (21). Entre os destaques, está a goleada promovida pelo Botafogo em confronto com o Juventude. A partida, disputada no Nilton Santos, teve placar de 5 a 1.

Junior Santos e Tiquinho Soares marcaram no primeiro tempo, Danilo Barbosa, Savarino e Jacob Montes ampliaram na etapa final. Já Danilo Boza descontou para o Jaconero no finalzinho da partida.

Com a vitória, o Glorioso mantém 100% de seu aproveitamento jogando em casa e alcançou seis pontos.

Já no Antônio Accioly, o São Paulo superou o Atlético-GO por 3 a 0 e marcou seus primeiros pontos na tabela. Calleri e Ferreirinha marcaram golaços, e Luciano deixou o seu em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo. O time da casa teve dois jogadores expulsos.

O Tricolor foi comandado pelo interino Milton Cruz, mas jogou sob os olhares do novo técnico, o argentino Luís Zubeldía, anunciado na noite de sábado (20).

O Athletico venceu o Internacional por 1 a 0 e deu fim a invencibilidade gaúcha. Canobbio decidiu no fim do primeiro tempo com chute fora da área. Com a vitória, o time paranaense subiu para a 3ª posição, com seis. O Inter tem a mesma pontuação, mas dorme em 5º pelos critérios de desempate.

Outros resultados da noite:

  • Vitória 2 x 2 Bahia
  • Palmeiras 0 x 0 Flamengo

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias