A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/04/2018 13:22

Brasileirão terá apenas um confronto pela terceira rodada neste sábado

Alvinegro carioca recebe o Tricolor gaúcho em busca da primeira vitória; rodada terá sete jogos no domingo e dois na segunda-feira

Humberto Marques
Treino do Botafogo na quinta-feira (26); clube busca a primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Treino do Botafogo na quinta-feira (26); clube busca a primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol terá apenas uma partida neste sábado (28). Botafogo e Grêmio se enfrentam no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 15h (de MS), em busca de melhores posições na classificação neste início de campeonato: enquanto o time visitante está na sétima colocação –fora da zona de classificação para a Libertadores– , o Alvinegro é apenas o 14º colocado.

Atrás da primeira vitória no torneio, a Estrela Solitária terá o retorno do meia Renatinho, já confirmado pelo técnico Alberto Valentim como titular. Já o uruguaio Roberto Aguirre teve novamente a estreia adiada, diante da necessidade de o atacante melhorar a parte física.

Do lado do Grêmio, a expectativa é de Renato Portaluppi leve um time misto para o gramado, já que as atenções do Tricolor estão no jogo contra o Cerro Porteño na terça-feira (1º), que vale a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. Já é certo que Douglas e Léo Moura estão fora do time.

Rodada – O Brasileirão continua no domingo com sete partidas com início marcado para as 15h (de MS). O líder e atual campeão Corinthians vai a Belo Horizonte (MG), onde encara o Atlético-MG no Independência.

Também estão previstos os seguintes confrontos: Paraná Clube x Sport, em Curitiba (PR); Bahia x Atlético Paranaense, em Salvador (BA); Ceará x Flamengo, em Fortaleza (CE); Palmeiras x Chapecoense, na Arena Palmeiras (São Paulo); Internacional x Cruzeiro, em Porto Alegre (RS); e Fluminense x São Paulo, no Maracanã (Rio de Janeiro).

Fecham a rodada na segunda-feira (30) América e Vitória, que se enfrentam no Independência, em Minas; e Santos e Vasco, que duelam no Pacaembu. As partidas terão início às 19h (de MS)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions