ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Brasileirão terá apenas um confronto pela terceira rodada neste sábado

Alvinegro carioca recebe o Tricolor gaúcho em busca da primeira vitória; rodada terá sete jogos no domingo e dois na segunda-feira

Humberto Marques | 28/04/2018 13:22
Treino do Botafogo na quinta-feira (26); clube busca a primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Treino do Botafogo na quinta-feira (26); clube busca a primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol terá apenas uma partida neste sábado (28). Botafogo e Grêmio se enfrentam no Engenhão, no Rio de Janeiro, às 15h (de MS), em busca de melhores posições na classificação neste início de campeonato: enquanto o time visitante está na sétima colocação –fora da zona de classificação para a Libertadores– , o Alvinegro é apenas o 14º colocado.

Atrás da primeira vitória no torneio, a Estrela Solitária terá o retorno do meia Renatinho, já confirmado pelo técnico Alberto Valentim como titular. Já o uruguaio Roberto Aguirre teve novamente a estreia adiada, diante da necessidade de o atacante melhorar a parte física.

Do lado do Grêmio, a expectativa é de Renato Portaluppi leve um time misto para o gramado, já que as atenções do Tricolor estão no jogo contra o Cerro Porteño na terça-feira (1º), que vale a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. Já é certo que Douglas e Léo Moura estão fora do time.

Rodada – O Brasileirão continua no domingo com sete partidas com início marcado para as 15h (de MS). O líder e atual campeão Corinthians vai a Belo Horizonte (MG), onde encara o Atlético-MG no Independência.

Também estão previstos os seguintes confrontos: Paraná Clube x Sport, em Curitiba (PR); Bahia x Atlético Paranaense, em Salvador (BA); Ceará x Flamengo, em Fortaleza (CE); Palmeiras x Chapecoense, na Arena Palmeiras (São Paulo); Internacional x Cruzeiro, em Porto Alegre (RS); e Fluminense x São Paulo, no Maracanã (Rio de Janeiro).

Fecham a rodada na segunda-feira (30) América e Vitória, que se enfrentam no Independência, em Minas; e Santos e Vasco, que duelam no Pacaembu. As partidas terão início às 19h (de MS)

Nos siga no Google Notícias