A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2013 14:03

Buscando classificação, Palmeiras recebe Tigre no Pacaembu hoje à noite

Gabriel Neris
Vinícius disputa bola com jogador argentino na partida de ida pela Taça Libertadores (Foto: EFE)Vinícius disputa bola com jogador argentino na partida de ida pela Taça Libertadores (Foto: EFE)

Ocupando a terceira colocação do grupo 2 da Taça Libertadores da América, o Palmeiras busca hoje (2) pular uma posição e entrar na zona de classificação para a segunda fase. Para isso terá que vencer o Tigre no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 20h30 (horário de MS).

Em três partidas o Verdão venceu uma e saiu derrotado em outras duas oportunidades. O time argentino é o lanterna do grupo com os mesmos três pontos.

O técnico Gilson Kleina teve que quebrar a cabeça para montar o time que entrará em campo hoje. São cinco desfalques contra o Tigre. Vilson foi expulso na Argentina e cumprirá suspensão automática. Os zagueiros Henrique e Leandro Amaro, e os meias Valdívia e Maikon Leite integram o departamento médico.

O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass, Weldinho, Maurício Ramos, Marcos Vinícius e Juninho; Marcio Araújo, Charles (Patrick Vieira), Souza e Wesley; Vinícius e Caio.

No jogo de ida, disputado em Buenos Aires, os argentinos levaram a melhor e venceram por 1 a 0.

O líder do grupo é o Libertad, do Paraguai, com oito pontos. Em segundo aparece o Sporting Cristal, do Peru, com cinco. As duas equipes já se enfrentaram pela quarta rodada da Libertadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions