A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/03/2015 17:47

Campeão estadual invicto em 99, Ney César está de volta ao Ubiratan

Paulo Nonato de Souza
O treinador Ney César, com o presidente Joaquim Soares, está de volta ao comando do Ubiratan (Foto: Divulgação)O treinador Ney César, com o presidente Joaquim Soares, está de volta ao comando do Ubiratan (Foto: Divulgação)

Depois de uma sequência de um empate e três derrotas, a diretoria do Ubiratan de Dourados decidiu mudra novamente o commando da equipe no Campeonato Estadual de futebol.

Nesta sexta-feira, anunciou a contratação do treinador Ney César, de 48 anos, campeão estadual invcto com o clube em 1999, para o lugar de Denilson Rafaine, que havia colocado o cargo à disposição logo após a derrota de 3 a 0 para o Ivinhema na última quarta-feira.

A saída de Rafaine foi comunicada aos jogadores pelo presidente do Ubiratan, Joaquim Soares, no final da manhã de hoje. Segundo o dirigente, o clube se reuniu com Denilson e as duas partes decidiram pelo fim do trabalho.

Ney César assume o Ubiratan em último lugar no Grupo B com apenas cinco pontos ganhos. Seu primeiro desafio já acontece neste domingo em Naviraí, contra o Naviraiense, às 15 horas no Estádio Virotão. O time da casa busca a reabilitação depois de três jogos sem vencer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions