A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/11/2011 12:58

Campeonato Amador de Frescobol terá primeira edição na Capital

Fabiano Arruda
Competição será disputada no fim de semana na praça esportiva Elias Gadia. (Foto: Pedro Peralta/arquivo)Competição será disputada no fim de semana na praça esportiva Elias Gadia. (Foto: Pedro Peralta/arquivo)

A primeira edição do Campeonato Amador de Frescobol de Mato Grosso do Sul será realizada entre sexta-feira e domingo na praça esportiva Elias Gadia em Campo Grande.

Amanhã e sexta-feira os adeptos do esporte terão workshop a ser ministrado por Nilton de Oliveira, atual campeão brasileiro da categoria.

As inscrições para os interessados em participar são gratuitas e podem ser feitas no local, segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Em agosto deste ano, Campo Grande sediou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Frescobol, o que ajudou a modalidade a atrair mais adeptos.

“A partir deste campeonato começaremos a realizar palestras e campeonatos nos bairros da Capital, com a presença de atletas renomados nacionalmente. Queremos que o frescobol se torne conhecido no Estado”, disse, à época, Joilson Moraes, presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Frescobol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions