A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2016 19:13

Campeonato de fisiculturismo reúne beleza e força nesse sábado na Capital

Thiago de Souza
Juliana Foscaches é campeã sul-americana de fisiculturismo na categoria toned. (Foto: arquivo)Juliana Foscaches é campeã sul-americana de fisiculturismo na categoria toned. (Foto: arquivo)

Cerca de 60 fisiculturistas vão desfilar força e beleza no V Campeonato Estadual de Fisiculturismo, nesse sábado, às 18 horas, no anfiteatro do Colégio Mace, em Campo Grande. O evento será disputado em 28 categorias, com atletas vindos do interior do Estado e até de Cuiabá.

A disputa é uma seletiva para o campeonato brasileiro, que acontece na semana seguinte, no Rubens Gil de Camilo, também na Capital.

Otimista com o evento, o presidente da Federação de Fisiculturismo de Mato Grosso do Sul, Júlio César Neves, disse que o fisiculturismo está movimentando mais o mercado fitness no Estado.

"A gente vai poder contar com uma participação maior de patrocinadores este ano", revelou.

Entre os destaques do evento, estarão as fisiculturistas campeãs Juliana Foscaches, Claudete Santana e Gabriela Cavalcante, que já estão classificadas para o campeonato mundial. Elas farão a entrega dos prêmios da competição.

Entre outras modalidades disputadas estão welnes, biquini, body builder sênior e fitness clássico.
Neves também destaca a participação do atleta João Sidney, fisiculturista mais velho do estado, e que ainda compete pela modalidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions